Saberes e diversão no comício "Miúdos a Votos" da EB1 de Miranda do Douro!


























No passado dia 7 de março, na EB1 de Miranda do Douro, os livros candidatos a "Livro mais Fixe" foram defendidos publicamente pelos seus pequenos "grandes" apoiantes! Convencer os colegas a votar no livro candidato é o objetivo desta campanha que põe os alunos a ler, a interpretar, a escrever, a criar, a falar, a ouvir e a tomar decisões... Uma iniciativa que desenvolve saberes e assegura entusiasmo e diversão à volta dos livros!
"Miúdos a Votos" é uma iniciativa da Visão Júnior e da Rede de Bibliotecas Escolares, à qual o nosso Agrupamento aderiu, através da Biblioteca Escolar , em parceria com as professoras titulares. A campanha eleitoral continua até ao dia 15 de março, dia da votação para a eleição do "Livro mais Fixe". A atividade contou com a presença da Drª Maritza Dias, coordenadora interconcelhia das Bibliotecas Escolares, com a Drª Anabela Torrão e com o Diretor do Agrupamento, o que muito nos honrou. Contou ainda com a boa vontade dos docentes que acompanharam as turmas ao polivalente e dos auxiliares que ajudaram a organizar e a fazer a manutenção do espaço!
A Todos, participantes diretos ou indiretos, um muito obrigada! E muitos parabéns a estes "miúdos" que deram o seu tempo, o seu empenho, as suas ideias, o seu entusiasmo, a sua voz, e a sua cara pelo "Livro Mais Fixe"! #miudosavotos

Comentários