“Biblioselfie”: o júri decidiu e está decidido!

Os vencedores do concurso “Biblioselfie” são a Soraia Claro, do 5º ano, que ficou em primeiro lugar, o Hugo Machado, também do 5º ano, em segundo lugar, e a Maria Pimentel, do 6º ano, que ficou em terceiro lugar. Estes três vencedores ganham vales de compras na Feira do Livro da escola, que vai decorrer no Museu da Terra de Miranda, nos dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro.
Para além destes prémios, o júri foi unânime em atribuir três Menções Honrosas, pela especificidade dos trabalhos fotográficos publicados.

O júri do concurso foi constituído por dois representantes dos docentes – as professoras Julieta Guerra e Cristiana Morais_, por dois representantes dos pais e encarregados de educação – o Sr. Francisco Marcos e o Sr.Telmo Ramos -, e por um representante da Associação de Estudantes – a Diana Preto. Em reunião na BE da EBS, dia 10 de novembro, pelas 13h30, os elementos do júri, que preencheram uma grelha de acordo com os critérios de avaliação estipulados no regulamento, comentavam que a escolha dos vencedores não tinha sido fácil, pois havia muitas “selfies” com qualidade e originalidade, e felicitaram a iniciativa e todos os que nela participaram.

Comentários