A fim de promover a leitura nas férias grandes a Editorial Caminho lançou o Concurso de Verão "Vou apresentar um Livro".
O concurso desafia os leitores de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada a apresentarem um dos livros das autoras em vídeo, com a duração máxima de 3 minutos e colocá-lo no Youtube.
As 5 melhores apresentações de cada mês serão incluídas no site Uma-aventura.pt e receberão um livro autografado pelas autoras.

Boas férias e boas leituras!
Regulamento

Este concurso está aberto a pessoas dos 7 aos 77 anos. Decorre durante 3 meses – Julho, Agosto e Setembro. Para participar basta escolher um livro de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada e apresentá-lo de forma interessante e dinâmica, convidando outras pessoas a ler esse livro. Prepara as frases que te parecerem mais sugestivas e realiza um vídeo de 1 a 3 minutos em que podes aparecer tu próprio a fazer a apresentação. Se preferires ser realizador arranja quem queira ser ator ou atriz sob a tua direção. A gravação pode ser feita com telemóvel, câmara de vídeo, computador, Ipad, etc. Coloca o vídeo no Youtube, a partir de 15 de Junho, preenche a ficha com o endereço e com os teus dados pessoais e envia-a para vouapresentarumlivro@gmail.com As 5 melhores apresentações de cada mês serão colocadas no site Uma Aventura para que a qualidade dos grandes vencedores possa ser apreciada. Recebem ainda um livro autografado pelas autoras, oferecido pela Editorial Caminho.

Para informação completa sobre o novíssimo Concurso de Verão - Vou apresentar um Livro consultar o site: http://www.uma-aventura.pt


Comentários